Post de Léo Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Léo Alves
Vocês estão loucos e estão deixando agente mas louco ainda? Psiquiatraaaaaaaaaaaaaa? VAIIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSS?
Em resposta ao tópico: "Mais uma loucura do dia, Sérgio Ramos treinando num estabulo"
Me disseram que eu era louco quando juntei as pistas do Pogba, duas semana atrás.
Hoje o Corinthians postou uma foto da arvore de Natal com o mascote das Olimpiadas de Paris e tinha um cavalo pendurado na arvore, e para quem não sabe o Ramos é amante dos equinos tendo mais 50 cabeças em sua criação.
E agora pra ajudar o zagueiro postou um vídeo no seu Instagram treinando no estabulo e detalhe, mais uma treinando de preto e branco.
E pra ajudar a Leticia Bepler postou totalmente efusiva dizendo que teremos presentes hoje kkkkkk
Tem coisa aí!
Eu sou muito louco, preciso me internar no Juquery kkkkkkkk



