Post de Rodolpho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá pra contratar mais um lateral esquerdo se não tirar o Hugo, já é demais três laterais, imagina quatro.

Em resposta ao tópico: "Quem o Corinthians deveria contratar para a lateral esquerda em 2025?"

quem o Corinthians devia contratar para a lateral esquerda em 2025?

Bom dia, Fiel!

Hoje estou fazendo uma enquete sobre quem o Corinthians deve contratar para lateral-esquerda.

Hoje nós vemos que o Timão está focado em trazer o Pogba, um lateral-esquerdo e um zagueiro, essas serão a posições (e o jogadores) que o Fabinho Soldado vai mais focar.

Nós vimos três laterais-esquerdos que o Corinthians sondou: Bernabei, Arana e o Mauro Júnior e eu queria saber a opinião de vocês sobre quem o Corinthians deve contratar.

TENHAM ÓTIMO DIA FIEL.

Ver resultado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X