Post de Popi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2024 às 07h07 Popi Crin Se o pogba vier não tem como trazer mais estrangeiros! Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vale a pena?" 26/12/2024 às 06h09 Esse recentemente jogou muito contra o Brasil, faz umas 3 posições no campo será que valeria a pena trazer?