Jefferson Bertoncello
Claro que tem contrapartida, mas acho que o clube poderia ajudar e fazer muito mais pela causa, sortear ingressos de camarote em uma partida específica para quem doar mais de R$ 100,00. Promover rifas, experiências com torcedor + jogadores, visitar o CT e ver um treino, conhecer o CT, tudo isso baseado numa doação de X reais. Ideia tem um monte, mas o marketing do Corinthians tah de férias kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não temos 1 milhão de doadores
Em citação ao post:
1 milhão de pessoas doando para uma vaquinha sem contrapartida nenhuma. Não consigo pensar em 3 clubes no mundo que conseguiriam isso e em qualquer esporte. Feito gigante.