Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde 1976 esses imundos não ganham nada sem a ajuda pesada de terceiros.

Em resposta ao tópico: "Botando um palmerense em seu devido lugar..."

Botando um palmerense em seu devido lugar...

Eles fingem que sempre foram 'ricos' e vencedores, tem que lembrar pra eles o passado recente que eles fingem que não existiu.

Se não fosse o Paulo Nobre que doou mais de 100 milhões do próprio bolso, e a Crefisa que além de emprestar centenas de milhões, ainda montava os elencos, o Palmeiras já estaria na série C hoje em dia, seria uma portuguesa da vida.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X