Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu cantei essa bola há algum tempo já, difícil algum time da Europa que precise dele contratata-lo pra jogar 2 meses até o fim da temporada, os caras querem alguém pra entrar e resolver o problema já, fora que o salário dele não é baixo.

Ele vir pra o Brasil é a melhor situação pra ele, pois em janeiro já pode participar da pré temporada ir se condicionando fazendo jogo treino e quando terminar a suspensão já poder estrear.

Em resposta ao tópico: "Fabrizio Romano acabou de falar do Pogba"

Fez um vídeo no YouTube dizendo que não existe nada entre Pogba e Manchester City,

Devido ao encerramento da suspensão ser só em Março, e ser já fim de temporada na Europa.

Acredito que a maioria dos times na Europa pensão o mesmo, por isso a Juventus rescindiu.

Isso quer dizer que se torna mais viável ainda para o Timão!

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X