Belo
Felicidade de pobre dura pouco
em Bate-Papo da Torcida > Bomba! Angel Romero no Botafogo!
Em resposta ao tópico:
Eu aumento, mas não inventou!
Publicação do perfil OFICIAL da SAF do Textor mostra Angel Romero e família comemorando o natal.
Avisa lá que ele tem um irmão parecido...
Essas SAFs...
