Milton Diniz
Da época dele no RedBull. Ele teve várias lesões.
em Bate-Papo da Torcida > Alerrandro
Em citação ao post:
De onde você tirou que o Alerrandro vive no ADM? Cara jogou a temporada toda eu acompanhei esse cara o ano todo
Da época dele no RedBull. Ele teve várias lesões.
em Bate-Papo da Torcida > Alerrandro
De onde você tirou que o Alerrandro vive no ADM? Cara jogou a temporada toda eu acompanhei esse cara o ano todo
Última resposta há 6 segundos por Caio Dohogne
386votos
Última resposta há 19 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
19respostas
Última resposta há 20 segundos por caveira SCCP
14respostas
Última resposta há 23 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 27 segundos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 37 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 47 segundos por Edmilson de oliveira
72respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Udson C
28respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
29respostas