Renan Martins
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
Em citação ao post:
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
@andrey-campos em 28/12/2024 às 19:30
David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto
Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu...
David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar...
Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca.
Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra...
Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... Última resposta há 26 segundos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Nicholas Cunha
57respostas
Última resposta há 10 minutos por Bruno C.
6respostas
Última resposta há 17 minutos por Carbone Artilheiro
5respostas
Última resposta há 35 minutos por mauricio randi
29respostas
Última resposta há 49 minutos por Rocky
50respostas
Criado há 5 horas por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 58 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 58 minutos por Thiago Augusto
20respostas
Última resposta há 1 hora por Rocky
4respostas