x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782543/david-luiz-melhor-q-todos-os-zagueiros-q-temos David Luiz melhor que todos os Zagueiros que temos Pode falar o que quiser ai. Sei que muita gente é contra principalmente por causa da Idade. Mas infelizmente ele é melhor que todos os Zagueiros que temos. -... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..

Em citação ao post:

Entro no fórum várias vezes ao dia e não vi tópico pedindo ele mas já vi inúmeros tópicos pedindo pra não vir. Traz o link aí de um tópico pedindo ele.

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andrey

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 28/12/2024 às 19:30

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782539/david-luiz-aqui-naoooooooooooo David Luiz aqui naoooooooooooo David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782591/sobre-o-david-luiz Sobre o David luiz Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782597/david-luiz-so-teve-dois-grandes-momentos-na-carreira David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782536/so-aceito-david-luiz-aqui-em-itaquera-dessa-forma Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782481/davi-luis-aqui-nao Davi Luis, aqui NÃO! Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782525/cogitar-davi-luis-aqui-e-uma-ofensa-o-cara-disse-se-corintiano-quando-veio-tinha-lenha-para-queima Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... meutimao.com.br meutimao.com.br

O fod@ é que pra cada retardadu tem 10 repetitivos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 26 segundos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 10 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 17 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 35 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 49 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 58 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 58 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico