Andrey
O fod@ é que pra cada retardadu tem 10 repetitivos
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto
Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu...
David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar...
Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca.
Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra...
Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
@renan.martins25 em 28/12/2024 às 19:59
Última resposta há 2 segundos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN
22respostas
Criado há 1 hora por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 5 minutos por José Oliveira
24respostas
Última resposta há 5 minutos por Sergio Escudero
16respostas
Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 13 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 32 minutos por Marcello K.
17respostas