Milinkovic Savic
Não é que o cara não serviu para o FluminenC, o time que começou a ficar nariz em pé querendo só jogadores badalados e acabou tentando vender o Calegari, mas aposto que eles devem estar torcendo hoje em dia para ninguém comprar por esse valor barato que colocaram como multa
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para lateral direita
Em citação ao post:
O cara não serviu para o Fluminense e para o Famalicão, vai servir para o Corinthians? Tá de brincadeira, precisamos de jogador em alta. É melhor esperar o Paulista, deve aparecer algum destaque nos times do interior.