Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2024 às 16h03 Nelson 77 Você é puxa do Andrés...seu comentário é parcial... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2024 às 14h05 Aqui o ídolo do fórum é o Al Gusto, que quebrou a União Barbarense.