Caique Silva
Eles mal conseguem pagar a inscrição do Dani Olmo, quem dirá ter caixa pra comprar o Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri
Em resposta ao tópico:
Tá com muita moral o Bidon, não podemos vender por menos de 30 milhões de euros, o ideal seria ele ficar até o final do ano para podermos disputar os títulos e se for sair em 2026 sairia bem mais valorizado.









