Leonardo Cesar
Pensei exatamente isso. Diria que o Barcelona é o Corinthians na Espanha... Se vender algum jogador pra eles, tem que amarrar certinho, pedir garantia, igual fazem com o Corinthians, caso contrário vai sofrer pra receber...
em Bate-Papo da Torcida > Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri


