Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Almeida
Tem o Santiago Ramos Mingo do defensa e justicia que é muito bom tbem e é canhoto pode ser uma ótima opção pra zaga
Tem o Santiago Ramos Mingo do defensa e justicia que é muito bom tbem e é canhoto pode ser uma ótima opção pra zaga