Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2025 às 00h36 Fabio Souza Feliz ano novo e vai Corinthians! Quem gostou gostei 2 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Feliz Ano Novo, Fiel!" 31/12/2024 às 17h45 Fala, Fiel! Nós, da equipe Meu Timão , esperamos que 2025 seja repleto de luz, amor e realizações para você e sua família. Que cada dia seja uma nova chance de conquistar seus sonhos e objetivos. Vai, Corinthians!