Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu iria além, colocaria o Donelli e o Felipe também, tenho dúvidas de quem é o segundo goleiro e o Hugo tem grandes chances de ser convocado e desfalcar em alguns jogos

Em resposta ao tópico: "Planejamento para o início da temporada 2025"

As datas do Paulistão foram divulgadas, e o início da temporada do Corinthians será caótico.

Para que o elenco seja preparado corretamente para a sequência da temporada – que é o que realmente importa –, acho que a comissão deveria revezar bastante o time.

Vamos supor que o time titular só jogue contra times da Série A + Pré-Libertadores. Jogaria:
– 16/01 contra Bragantino
– 26/01 contra SPFC
– ⁠⁠06/02 contra porcada
– 12/02 contra Santos
– 19/02 contra Universidad Central (Libertadores)
– 26/02 contra Universidad Central (Libertadores)

Daria para incluir mais um jogo entre Bragantino e SPFC (contra o Velo Clube em 19/01 ou contra o Água Santa em 22/01).

Nos demais jogos, colocar um misto de time reserva com jogadores da base.

Hoje, os times me parecem ser:

Titular : Hugo, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Bidu; Raniele, Bidon, Carrillo e Garro; Yuri e Memphis.

Reserva : Hugo, Léo Maná, Félix Torres, Cacá e Hugo; Martínez, Alex Santana, Charles e Coronado; Romero e Talles Magno.

Dá para gerenciar eventuais lesões e suspensões com a molecada da base.

O que não dá é comprometer o planejamento do ano todo colocando os titulares em vários jogos do Paulista.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X