Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que torna um time ' grande', já que o Botafogo é tradicional? Se for torcida, por exemplo, os times do Nordeste tem mais torcida que o Santos.

Em citação ao post:

Podem falar o que quiser da saf do Botafogo, ganharam uma Libertadores

Pra um clube que nem disputava o carioca, era mero coadjuvante de série B

Essa SAF já deu certo, continua um clube pequeno, mas já fez mais nesses anos SAF que nos outros 100 anos do clube

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X