Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2025 às 12h47 Osvaldo Ou sai ou paga mais! Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/01/2025 às 12h02 Sim! A multa reduziu para 50 milhões...creio que em breve a neo química sairá...