Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Oliveira
Muda de clube o Corinthians não precisa de torcedor medíocre e pão duro com tu não e segundo eu pelo menos trabalho já que pude doar pelo menos 10 reais no mês passado e 10 nesse mês, ao contrário de tu que é liso e não tem 10 conto kkkk



