Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muda de clube o Corinthians não precisa de torcedor medíocre e pão duro com tu não e segundo eu pelo menos trabalho já que pude doar pelo menos 10 reais no mês passado e 10 nesse mês, ao contrário de tu que é liso e não tem 10 conto kkkk

Em citação ao post:

Não sou massa de manobra...faço o que eu quiser!

Vai capinar um lote vai, fiscalzinho de torcida de meia pataca!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X