Post de AMIN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amin Chahrur
Dizendo que muita gente se lascou, não fizeram um carnaval só com o Corinthians
Milagre
Dizendo que muita gente se lascou, não fizeram um carnaval só com o Corinthians
Milagre