Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2025 às 15h17 Rafael Castro Detalhe para o fla. Nem é Flamengo. Quem gostou gostei 2 MarceloAdriano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Globo prova a nossa grandeza" 02/01/2025 às 20h52 A notícia é sobre os dois maiores clubes do país, mas a foto é só de um hahahahah.