Enio Sccp
Talles nem nosso é, então ele deve sim ter mais chances se o planejamento for a longo prazo
em Bate-Papo da Torcida > E o Kayke Ferrari?
Em citação ao post:
O problema é que ele joga na mesma posição do Talles Magno.
Difícil ter muitas chances, mas é bom manter ele no elenco.
Sempre gostei dele, desde que vi ele pela primeira vez uns 2 anos atrás no Sub-17.
Pra mim, o estilo dele parece muito com o do Bruno Henrique do Flamengo.


