Lucca Barboza
Como aguentar um ano em que jogaremos 4 competições com apenas um Lateral, impossível!
Após a saída de Fagner não temos reposições para Matheusinho, pelo menos não temos reposições que comprometem a qualidade da equipe.
O lateral da base, Léo Maná, provavelmente será testado neste campeonato Paulista e terá que impressionar e muito para ser a tal reposição, seu futebol apresentado até então é muito fraco e não fez boas atuações quando teve oportunidades no profissional.
Caso ele não jogue bem nas novas oportunidades o Corinthians terá que procurar rápido opções no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de Laterais direitos URGENTEMENTE!









