Post de Lucca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como aguentar um ano em que jogaremos 4 competições com apenas um Lateral, impossível!

Após a saída de Fagner não temos reposições para Matheusinho, pelo menos não temos reposições que comprometem a qualidade da equipe.

O lateral da base, Léo Maná, provavelmente será testado neste campeonato Paulista e terá que impressionar e muito para ser a tal reposição, seu futebol apresentado até então é muito fraco e não fez boas atuações quando teve oportunidades no profissional.

Caso ele não jogue bem nas novas oportunidades o Corinthians terá que procurar rápido opções no mercado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X