x
Fórum do Corinthians

Precisamos de Laterais direitos URGENTEMENTE!

Foto do perfil de Lucca

Lucca 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2025 às 20:25
Por Lucca de Oliveira Barboza (@lucca-de-oliveira-ba)

Como aguentar um ano em que jogaremos 4 competições com apenas um Lateral, impossível!

Após a saída de Fagner não temos reposições para Matheusinho, pelo menos não temos reposições que comprometem a qualidade da equipe.

O lateral da base, Léo Maná, provavelmente será testado neste campeonato Paulista e terá que impressionar e muito para ser a tal reposição, seu futebol apresentado até então é muito fraco e não fez boas atuações quando teve oportunidades no profissional.

Caso ele não jogue bem nas novas oportunidades o Corinthians terá que procurar rápido opções no mercado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tauls

Ranking: 4.778º

Tauls 684 posts

@tauls em 07/01/2025 às 13:30

Acredito que precisamos contratar um lateral sim, e a minha contratação seria Vinícius Tobias e em vez contar com Léo Maná para ser 3° Lateral deixaria o Caipira nessa função e emprestava o Léo Maná

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 04/01/2025 às 04:49

Cara, não sei o que o Maná fez de tão ruim pra vocês estarem tão pessimistas, dizendo que o futebol apresentado até aqui é muito ruim. Eu particularmente lembro de ele ter jogado o feijão com arroz direitinho e não comprometendo em nada quando foi utilizado. É um moleque com muito potencial, e sim, precisamos de mais um lateral direito, mas não acho que o Maná seja má opção pra esse time.

Foto do perfil de Leonardo Araujo

Ranking: 3.476º

Leonardo 1.023 posts

@leonardo-araujo1 em 03/01/2025 às 20:28

Espera, Augusto e fabinho tão descansando, depois eles pensam em contratar (essa foi a única justificativa que imaginei pela inércia deles, rs)