Deixe seu comentário
Últimas respostas
Acredito que precisamos contratar um lateral sim, e a minha contratação seria Vinícius Tobias e em vez contar com Léo Maná para ser 3° Lateral deixaria o Caipira nessa função e emprestava o Léo Maná
@dan.sales1 em 04/01/2025 às 04:49
Cara, não sei o que o Maná fez de tão ruim pra vocês estarem tão pessimistas, dizendo que o futebol apresentado até aqui é muito ruim. Eu particularmente lembro de ele ter jogado o feijão com arroz direitinho e não comprometendo em nada quando foi utilizado. É um moleque com muito potencial, e sim, precisamos de mais um lateral direito, mas não acho que o Maná seja má opção pra esse time.
@leonardo-araujo1 em 03/01/2025 às 20:28
Espera, Augusto e fabinho tão descansando, depois eles pensam em contratar (essa foi a única justificativa que imaginei pela inércia deles, rs)