Post de Lucca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2025 às 20h31 Lucca Barboza Até onde eu sei ele será testado nesse paulista Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2025 às 20h28 Ainda precisa testar o Leo Mana? É sério que vão correr risco de deixar o Léo Mana afundar o Corinthians em 2025? Augusto Melo é amador demais.