Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tu acha que um navas viria para o Brasil pra ser reserva? Não é o tipo de goleiro que precisamos, estamos bem servidos com o hugo, precisa de um reserva mas ele não é o nome ideal, ainda mais gastar a última vaga de estrangeiro com um goleiro reserva.

A curto prazo o Walter seria a melhor opção

Em resposta ao tópico: "Sugestões de goleiros para contratar"

Como todos sabem, não temos goleiro reserva digno do nome. Sonelli, quando entrar pode comprometer todo um trabalho forte do grupo. Enquanto Augusto e Soldado dormem, alguém deveria lembrar a necessidade de reforços para esta posição...

Seguem sugestões de goleiros baratos ou sem contrato:

1 -Walter - dispensa apresentações;

2 - Cortés - goleiro chileno, com várias participações em Libertadores e títulos no país. Chegou a defender a seleção dezenas de vezes. Seguro, experiente e sem criar confusão;

3 - Pedro Rocha - oriundo da Ponte Preta, tem 1,96 e é um paredão;

4 - Keylor Navas - multicampeão, experiência internacional, para mudar a mentalidade...

É hora de se mexer diretoria...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X