Renann Matthaues
É embaçado essas fita aí mano
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o acidente do Garro, uma coisa é fato
Em resposta ao tópico:
Seja ele inocente ou não, ele vai precisar de tratamento psicológico
Matar alguém mesmo que não tenha culpa deve ser pesado pra consciência.
Se ele se sentir culpado, piorou então.
Ainda mais que o Garro aparenta ser um cara gente boa e bom caráter. Digo isso pois quem é mal caráter ficaria cagando e andando numa situação dessa.
Enfim, espero que tudo se resolva bem.
