Post de Cícera no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2025 às 13h51 Cícera Ramos Então ele era ignorante com os colegas? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/01/2025 às 13h40 Li em algum lugar que o Ramón indicou a saída dele por postura extracampo