Ademir Divino
Walter seria a minha primeira opção se fosse o recruta...
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões de goleiros para contratar
Em citação ao post:
Tu acha que um navas viria para o Brasil pra ser reserva? Não é o tipo de goleiro que precisamos, estamos bem servidos com o hugo, precisa de um reserva mas ele não é o nome ideal, ainda mais gastar a última vaga de estrangeiro com um goleiro reserva.
A curto prazo o Walter seria a melhor opção