Post de Ivair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2022 ele acertou um passe milimétrico no pé de Dudu quando o Corinthians estava melhor na partida, esse lance decidiu a partida a favor da porcada. Ninguém me convence que aquele passe não foi intencional.

Em citação ao post:

Expulsão em jogos decisivos e praticamente decidindo negativamente o desenrolar dos jogos, cartões e faltas bestas com expulsões em clássicos comprometendo de forma clara os resultados...está claro que não era bom jogador e nem bom reserva fazia tempo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X