Osvaldo
Vai ser difícil mas vou torcer pra ele da a volta por cima.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Garro
Em resposta ao tópico:
Está ficando claro que com essa fatalidade, ele vai dar a volta por cima e ser o principal jogador da equipe e mostrar força e resiliência! Printem e me cobrem, Garro vai ser o principal jogador das Américas esse ano!

