Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês são os que mais dão mídia para eles.

Em resposta ao tópico: "Isso aqui cabe processo em!"

A Globo postou a notícia do Garro afirmando que ele atropelou e matou o motociclista.

Quem escreveu essa matéria deve uma raiva do Corinthians, que esqueceu até da realidade. Mesmo que ele fosse o culpado, não dá pra afirmar isso antes da própria perícia.

Processo fácil de ganhar esse!

Atingiu a imagem do clube e do jogador.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X