Oliveira Ioa
Seria épico um bandeirão com essa frase!
Acho que ele até iria chorar, pelo apoio
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel mostra apoio a Rodrigo Garro
Seria épico um bandeirão com essa frase!
Acho que ele até iria chorar, pelo apoio
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel mostra apoio a Rodrigo Garro
@diego.souza4 em 06/01/2025 às 16:51
Vamos levar a ideia aos responsáveis!
@marcelo-augusto-paul em 06/01/2025 às 03:49
Não é sobre conquistar e sim da apoio moral, mostrar que estamos juntos com o cara que estava com nós no momento mais difícil, nada mais justo de mostrar que também estamos ao lado dele. Provavelmente você não é corintiano.mas tudo bem.
@dan.sales1 em 06/01/2025 às 02:08
Conquistou o respeito da torcida, com vontade e determinação, não abandonou o clube no pior momento. Essa frase dele foi em um momento que o clube estava com problema de fluxo de caixa, dificuldade pra pagar os salários em dia e ele tinha uma proposta do River Plate e podia ter saído, mas ficou em respeito ao clube e não quis abandonar o clube no momento em que a gente mais precisou dele.
Última resposta há 31 segundos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 2 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 25 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 26 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 26 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 26 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas
Última resposta há 26 minutos por Vinicius
26respostas