Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2025 às 08h52 Antonio Molinari Ele tem muito mais moral que o Casagrande Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2025 às 08h48 Moral tem você né!