x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um dos poucos sensatos no fórum!

em Bate-Papo da Torcida > Saídas e possíveis vindas

Em resposta ao tópico:

Saídas e possíveis vindas

Saídas e possíveis vindas com base na mídia que eu acho importante para o Corinthians
Saídas:Caetano e Matheus Araújo que já saíram, fazia tempo que não eram utilizados, e quando era não rendiam nada em campo
Hugo e fagner:Hugo eu tentaria um empréstimo mas dependendo de como o Palácios se sairia no Paulista, e Fagner, só liberaria se eles pagassem pra tirar ele em definitivo, e contratasse alguém do mesmo nível praticamente, pq ele serve pra ser reserva e compor elenco, principalmente num ano que vamos ter muitas competições importantes pela frente, e com um calendário desgastante
Felix torres:tentaria vender ou emprestar ele, pois ele não rendeu praticamente nada em 2024, e já que o Corinthians quer contratar pelo menos um zagueiro para fazer dupla com o André Ramalho, eu tenta isso
Pedro Henrique e Pedro Raul:não preciso falar muito dos dois, não deram certo em 2024, e nem são utilizados, tentaria envolver eles numa troca por algum jogador
Vindas e ficos:
Romero e Maycon:acho importante ter alguém como o Romero no elenco e acho que está de bom tamanho um ano de contrato, sua temporada teve altos e baixos mas acho bom ele ter ficado, já o Maycon, não tenho uma opinião formada sobre ainda, pois ele estava lesionado e deve voltar por agora, mas pra compor quando vamos construir segurar o bidon e dependendo até Raniele pode ser convocado elenco acho até que bom, pois temos que pensar que José Martínez é convocado pela seleção, não sabemos até
Quando vamos seguram o bidon e até o Raniele pode ser convidado
Luis Felipe, matko e lucho acosta:com base na mídia esses caras podem vir, não conheço muito o Luis Felipe e nem o Matko, vi poucos vídeos deles mas acho que agregariam muito pra o time, e brigaram até por titularidade, ou pra ser aquele reserva que sempre entra no segundo tempo, até por causa do calendário, Luciano acosta vi alguns vídeos e até já vi uns jogos dele, é bom e muito versátil, pode jogar na meia, de meia atacante, ponta e até segundo atacante, dependendo da formação ele até seria titular pq tem muita qualidade
Tem outros caras e até pogba, que seria um baita de um reforço mas acho difícil virem agora, até pq não ouvi mais nada sobre

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 22 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 30 segundos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 3 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 48 segundos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 57 segundos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico