Post de José Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2025 às 13h23 José Silva Sinceramente não acredito que o nosso Corinthians vai contratar o Pogba Quem gostou gostei 2 AndréLee Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pogba" 06/01/2025 às 01h43 Toda hora alguém fala que enviou proposta e está esperando a resposta do Pogba e outros dizem que falta enviar a proposta os cara tão perdido enjoou já sempre a mesma coisa