Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Wagner
Aham, se vier proposta boa ele vai em seguida. Que não é errado, nós fazemos isso em nossos empregos. Jogador não é torcedor, primeiramente é profissional.
Aham, se vier proposta boa ele vai em seguida. Que não é errado, nós fazemos isso em nossos empregos. Jogador não é torcedor, primeiramente é profissional.