Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aham, se vier proposta boa ele vai em seguida. Que não é errado, nós fazemos isso em nossos empregos. Jogador não é torcedor, primeiramente é profissional.

Em resposta ao tópico: "Caráter já vem de berço…"

Caráter já vem de berço…

Este menino deu um tapa na cara de vários jogadores que só pensam, no seu próprio bolso ou em si, Bidon pensou no clube acredito que o desejo dele é tirar o clube desta situação, com quem sabe a maior venda do futebol brasileiro, Parabéns Bidon mostrando gratidão e amor pq tem te estendeu a mão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X