Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hooglee em 07/01/2025 às 11:25
Bidon sabe que mantendo o profissionalismo, vai ganhar dinheiro. Não precisa sangrar o clube
@prof-janisson-fernan em 07/01/2025 às 10:21
Quando se escreve 'berço ' no título, espera-se uma referência à família do sujeito.
No mais, concordo.
Publicidade
Últimas respostas
@octavio-oliveira em 08/01/2025 às 02:38
Ele sabe que vai voar! Joga muito
@eduardo.santana20 em 07/01/2025 às 20:53
Sim,.mas também deve se elogiar a Diretoria, valorizou e já renovou, com Garro em.menos de 6 meses.Fora a forma.anterior.ja tinha dado 40% para o empresário e vendido.por 1 pastel,.1.coxinha e 1. Dolly (como.com Roger Guedes, Carlos Miguel, R.Renam, Murillo, só para ficar em 2023 e 2022).
@all.colatra em 07/01/2025 às 20:27
Ou apenas achou que o melhor projeto de carreira para ele é a permanência no Corinthians...
E não se surpreenda de no futuro ele ser vendido e a diretoria argumentar que durante a renovação de contrato prometeu que o liberaria dentro de um certo prazo ou em caso de uma proposta acima de um certo valor
@denir.de.souza1 em 07/01/2025 às 15:59
Esse moleque é sica, esse tem meu respeito, a hora que mais o clube precisa dele, ele está ali, esse vai ser um grande jogador, e com certeza quando sair, um dia vai querer voltar para seu clube que o lançou no mercado da bola, gratidão a esse garoto de ouro, sempre humilde e inteligente
Publicidade
@vampvampvamp em 07/01/2025 às 13:52
Futebol é profissional, ele renovou pq era bom pra ele financeiramente, ganhou aumento salarial + luvas e daqui 6 meses ganha 10% da venda dele, já que o Corinthians planeja quase 200M em vendas pra pagar os salários do Coronado, Romero, Pedro Raul etc...
@renan-wagner em 07/01/2025 às 13:38
Aham, se vier proposta boa ele vai em seguida. Que não é errado, nós fazemos isso em nossos empregos. Jogador não é torcedor, primeiramente é profissional.
@hem-mc em 07/01/2025 às 12:53
Não se iludem, renovou pra ser vendido mais caro
@kin.hoo em 07/01/2025 às 11:58
O Barça 'já colocou o preço', comparando-o com o Pedri.
Em 100milhoes de euros, com multa de 1bi de euros.
Só falta (pra variar) ele sair por merreca.
?