x
Fórum do Corinthians

Caráter já vem de berço…

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gladston Meneses

Ranking: 7.865º

Gladston 323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2025 às 06:05
Por Gladston Meneses (@gladston.meneses1)

Caráter já vem de berço…

Este menino deu um tapa na cara de vários jogadores que só pensam, no seu próprio bolso ou em si, Bidon pensou no clube acredito que o desejo dele é tirar o clube desta situação, com quem sabe a maior venda do futebol brasileiro, Parabéns Bidon mostrando gratidão e amor pq tem te estendeu a mão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hooglee Alvesss

Ranking: 9.631º

Hooglee 225 posts

@hooglee em 07/01/2025 às 11:25

Bidon sabe que mantendo o profissionalismo, vai ganhar dinheiro. Não precisa sangrar o clube

Foto do perfil de Prof Janisson Fernandes (prof Janisson Fernandes)

Prof 93 posts

@prof-janisson-fernan em 07/01/2025 às 10:21

Quando se escreve 'berço ' no título, espera-se uma referência à família do sujeito.

No mais, concordo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Octávio Oliveira

Ranking: 4.027º

Octávio 857 posts

@octavio-oliveira em 08/01/2025 às 02:38

Ele sabe que vai voar! Joga muito

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.028º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 07/01/2025 às 20:53

Sim,.mas também deve se elogiar a Diretoria, valorizou e já renovou, com Garro em.menos de 6 meses.Fora a forma.anterior.ja tinha dado 40% para o empresário e vendido.por 1 pastel,.1.coxinha e 1. Dolly (como.com Roger Guedes, Carlos Miguel, R.Renam, Murillo, só para ficar em 2023 e 2022).

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 07/01/2025 às 20:27

Ou apenas achou que o melhor projeto de carreira para ele é a permanência no Corinthians...

E não se surpreenda de no futuro ele ser vendido e a diretoria argumentar que durante a renovação de contrato prometeu que o liberaria dentro de um certo prazo ou em caso de uma proposta acima de um certo valor

Foto do perfil de Denir De Souza

Ranking: 7.927º

Denir 318 posts

@denir.de.souza1 em 07/01/2025 às 15:59

Esse moleque é sica, esse tem meu respeito, a hora que mais o clube precisa dele, ele está ali, esse vai ser um grande jogador, e com certeza quando sair, um dia vai querer voltar para seu clube que o lançou no mercado da bola, gratidão a esse garoto de ouro, sempre humilde e inteligente

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Gil

Ranking: 2.654º

Alexandre 1.416 posts

@vampvampvamp em 07/01/2025 às 13:52

Futebol é profissional, ele renovou pq era bom pra ele financeiramente, ganhou aumento salarial + luvas e daqui 6 meses ganha 10% da venda dele, já que o Corinthians planeja quase 200M em vendas pra pagar os salários do Coronado, Romero, Pedro Raul etc...

Foto do perfil de Renan Wagner

Ranking: 5.254º

Renan 606 posts

@renan-wagner em 07/01/2025 às 13:38

Aham, se vier proposta boa ele vai em seguida. Que não é errado, nós fazemos isso em nossos empregos. Jogador não é torcedor, primeiramente é profissional.

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.846º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 07/01/2025 às 12:53

Não se iludem, renovou pra ser vendido mais caro

Foto do perfil de Kin Hoo

Ranking: 9.476º

Kin 233 posts

@kin.hoo em 07/01/2025 às 11:58

O Barça 'já colocou o preço', comparando-o com o Pedri.

Em 100milhoes de euros, com multa de 1bi de euros.

Só falta (pra variar) ele sair por merreca.

?