Alexandre Gil
Futebol é profissional, ele renovou pq era bom pra ele financeiramente, ganhou aumento salarial + luvas e daqui 6 meses ganha 10% da venda dele, já que o Corinthians planeja quase 200M em vendas pra pagar os salários do Coronado, Romero, Pedro Raul etc...
em Bate-Papo da Torcida > Caráter já vem de berço…
Em resposta ao tópico:
Este menino deu um tapa na cara de vários jogadores que só pensam, no seu próprio bolso ou em si, Bidon pensou no clube acredito que o desejo dele é tirar o clube desta situação, com quem sabe a maior venda do futebol brasileiro, Parabéns Bidon mostrando gratidão e amor pq tem te estendeu a mão!




