Denir Souza
Esse moleque é sica, esse tem meu respeito, a hora que mais o clube precisa dele, ele está ali, esse vai ser um grande jogador, e com certeza quando sair, um dia vai querer voltar para seu clube que o lançou no mercado da bola, gratidão a esse garoto de ouro, sempre humilde e inteligente
em Bate-Papo da Torcida > Caráter já vem de berço…
Em resposta ao tópico:
Este menino deu um tapa na cara de vários jogadores que só pensam, no seu próprio bolso ou em si, Bidon pensou no clube acredito que o desejo dele é tirar o clube desta situação, com quem sabe a maior venda do futebol brasileiro, Parabéns Bidon mostrando gratidão e amor pq tem te estendeu a mão!



