Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2025 às 19h09 Felipe Toledo O que vocês acharam? Estou terminando ainda... Quem gostou gostei 422 ClederJefersonVitorAlcindoAnderson+417 Quem não gostou não gostei 6 MarcosJonathanMarcusAndrey+1