Esp
Eu vi um comentário sobre isso ai
em Bate-Papo da Torcida > O Sr do Café
Em citação ao post:
Cara, o mais ridículo eu vi hoje, um Xerek da Fiel postou um corte do vídeo do Cafezes falando que o Corinthians quer vender o Bidon, sem título, sem nada.
Ai o Cafezes foi lá ameaçar ele dizendo que iria processá-lo por difamação.
Ou seja, o cara só postou um corte do vídeo dele, sem título, sem qualquer opinião e ele vem com ameaça, ridículo, além de ser um mentiroso é um tremendo mal caráter.
