Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Creiam...não querendo desmerecer as outras mas como esquecer...aquela listrada que estava vestindo nossos atletas na inesquecível noite de quinta feira... 13 de outubro de 1977..me lembro... Após marcar o gol do título basílio correndo para a fiel...vestindo este manto...top demais...inesquecívelllllllll!

Em resposta ao tópico: "Qual camisa retrô do Corinthians é a mais bonita?"

Recentemente eu adquiri a camisa da democracia de 1982. Acho bonita, mas tem várias que acho incríveis. A preta listrada da Kalunga, a de 1977 listrada. A da suvinil, a da Cofap...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X