Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Creiam...não querendo desmerecer as outras mas como esquecer...aquela listrada que estava vestindo nossos atletas na inesquecível noite de quinta feira... 13 de outubro de 1977..me lembro... Após marcar o gol do título basílio correndo para a fiel...vestindo este manto...top demais...inesquecívelllllllll!







