Leandro Tizzo
Meu amigo, antes de postar procure pelo menos saber sobre a informação... Isso não e comissão, é referente a compra dos direitos economicos do jogador na época, o que não deixe de ser um absurdo... Você tá igual os caras que propagam fake news
em Bate-Papo da Torcida > 26 milhões de comissão na transferência do Ramiro
Em resposta ao tópico:
Um jogador horrível que vinha dispensado do Grêmio.
Dessa vez eles nem disfarçaram. Roubaram o dinheiro do clube na maior cara de pau. Esse valor não é pago em comissão de grandes craques do futebol mundial, imagina pelo Ramiro. Simplesmente não existe pagar 26 milhões apenas em comissões pela transferência de um jogador como Ramiro.
O Corinthians não deve pagar. Tem que buscar provar que isso foi mais uma negociata da R&T com seus comparsas empresários.