Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2025 às 16h22 Lester Kassai Profexo era revolucionário! Kkkk Quem gostou gostei 9 jvxmrsandreVitorJoãoBruno+4 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2025 às 00h00 Tinha esse treino com a comissão do pofexo