Cassio R
Ah e parabéns pela camisa! Eu consegui a minha também. Na minha opiniao essa e a edição do Senna foram as mais bonitas já lançadas.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado pela graça alcançada!
Em citação ao post:
Tem essas paradas também.
Mas um mero iPhone já tem embutido uns 50% desses BOs citados, né?
