Ale Sccp
Eu acompanho esse fórum já tem uns 3 ou 4 anos... Nunca consegui participar pq tentei me cadastrar no site 2 vezes e nunca havia dado certo.
Quando falei com a moderação, sobre a minha dificuldade, fui tratado com ironia e desdém.
Hoje, tentei mais uma vez com nova conta e deu certo.
O próprio time é quem deveria ter feito um fórum assim, pra tratar os torcedores que não são de SP com mais respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Os ADM do Fórum do Meu Timão criaram uma ditadura. Eles têm o...
Em resposta ao tópico:
Eu fui banido do Fórum por 1 mês, sem poder fazer nada. Porquê segundo eles, eu havia xingado alguém.
Eu não tive direito à defesa, não colocaram nem uma caixinha para eu argumentar nada. Simplesmente fiquei banido.
E eu nem sei quem eu xinguei, porque nem isso eles me mostraram. Não sei quem foi a pessoa.
Poderiam pelo menos mostrar suas caras? Quem são vocês que administram o Fórum?



