Vinicius Kocsis
Fui postar esses dias sobre o Corinthians na Gestão Mario Gobbi, ter Emprestado o Emerson Sheik pagando todo o salário e Até o Filho do André Negão, jogando emprestado em Portugal e Ganhando Salário, todo.pago pelo Corinthians em 2014, quando fui postar Fui Bloqueado por 20 dias, acabou dia 10 agora suspensão do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Os ADM do Fórum do Meu Timão criaram uma ditadura. Eles têm o...
Em resposta ao tópico:
Eu fui banido do Fórum por 1 mês, sem poder fazer nada. Porquê segundo eles, eu havia xingado alguém.
Eu não tive direito à defesa, não colocaram nem uma caixinha para eu argumentar nada. Simplesmente fiquei banido.
E eu nem sei quem eu xinguei, porque nem isso eles me mostraram. Não sei quem foi a pessoa.
Poderiam pelo menos mostrar suas caras? Quem são vocês que administram o Fórum?
