Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo o respeito, pra mim essa é a maior balela. As dívidas eram mera desculpa pra renovar, mas l valores nunca foram quitados. Todos os jogadores que saíram seguiram na folha de pagamento por atrasados ou processaram o clube por falta de pagamento. Se ainda não processaram pode apostar que é só questão de tempo.

Esse foi um dos maiores golpes da RT. O que fevereiro tee rolado de taxinha nessas renovações.

Em citação ao post:

Acrescentando que não foi só pela idolatria.Devia -se e devem ainda muito dinheiro a eles.Por isso, eram feitos novos contratos e as pendências eram diluídas ao longo do novo vínculo, Áou seja, teriam contrato quase eterno se R&T vencesse a eleição.Vergonhosa a dívida e renovar com jogadores que já não correspondiam era pior ainda.Amarravam o clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X